Curso SENAC de Criação e Montagem de Bijuterias

O curso SENAC de Criação e Montagem de Bijuterias é mais uma das novidades que o SENAC oferece para a população brasileira. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, ou SENAC, é uma instituição brasileira que vem desde a década de 1940 disponibilizando cursos de graduação, de pós graduação, cursos livres e cursos técnicos para toda a população nacional. O SENAC possui unidades espalhadas pelo Brasil inteiro. Em cada estado brasileiro existe uma série de unidades do SENAC e, com certeza, tem alguma bem próxima de onde você mora. Para saber qual unidade SENAC está mais próxima de você e para saber quais cursos estão sendo oferecidos nela, consulte o site do Senac no endereço www.senac.br. Através deste endereço você é direcionado para o site do SENAC de sua região e você pode encontrar a unidade mais próxima de sua casa.

 
Para quem pretende trabalhar com montagem e também com criação de bijuterias, este curso vai ser uma experiência fantástica. Trabalhar com bijuterias é uma ótima forma de ganhar dinheiro. Com este curso você vai aprender uma série de artifícios e de métodos para produzir suas próprias peças. Caso você já trabalhe há algum tempo com bijuteria, não deixe de fazer o curso também. Tem muita coisa ainda para você aprender. Ao final do curso SENAC de Criação e Montagem de Bijuterias é entregue a todos os alunos um certificado de conclusão de curso. Este certificado pode te ajudar, e muito, na busca por novas oportunidades de emprego.

 
O curso SENAC de Criação e Montagem de Bijuterias está enquadrado dentro de uma área de atuação do SENAC que se chama imagem pessoal. Nesta área de atuação ainda tem muitos outros cursos bacanas como o de cabeleireiro, o de desenho de moda, o de maquiagem e o de produtores de moda, por exemplo. Fique de olho no site do Senac de sua região para não deixar nenhuma oportunidade bacana passar em branco.

 
O SENAC oferece diversas possibilidades de pagamento para o curso SENAC de Criação e Montagem de Bijuterias. Vale à pena ir até alguma unidade do Senac e pedir para conversar com alguém. Dê uma conferida no site do SENAC de sua região para ver se este curso está com as matrículas abertas no momento. Caso esteja, vá agora mesmo até o SENAC mais perto de você e faça a matrícula. Não deixe esta oportunidade passar. Faça isto pelo seu futuro.

Leia Também

  1. Curso SENAC de Desenho de Moda
  2. Curso SENAC de Maquiagem
  3. Curso SENAC de Roteiro
  4. Criação em Áudio (especialização lato sensu) no SENAC
  5. Criação em Imagem e Sons em Meios Eletrônicos